A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

06/04/2017 14:26

Chuva atinge região central e tempo continua instável no fim de semana

Anahi Zurutuza
Chuva e sol no início da tarde deste quinta-feira, tempo assim é característico da estação (Foto: André Bittar)Chuva e sol no início da tarde deste quinta-feira, tempo assim é característico da estação (Foto: André Bittar)

Embora o outono tenha começado há quase 20 dias, as “chuvas de verão”, rápidas e principalmente no período da tarde, ainda caem na Capital e cidades do interior do Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que o tempo continue instável neste fim de semana.

No início da tarde desta quinta-feira (6), uma pancada de chuva atingiu ruas da região central, dificultando a visibilidade para motoristas e deixando o trânsito um pouco lento. Conforme a Defesa Civil, por enquanto, não foram registradas ocorrências.

Conforme o Inmet, nesta sexta-feira, sábado e domingo o céu fica parcialmente nublado e há possibilidade de chover especialmente à tarde em quase todo o Estado.

Em Campo Grande, amanhã (7) termômetros marcam de 21ºC a 31ºC. No sábado, a máxima chega aos 32ºC e no domingo aos 33ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions