ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Chuva chega a Capital trazendo céu nublado e clima ameno

Amanda Bogo | 05/04/2017 12:46
Céu nublado no bairro São Francisco (Foto: André Bittar)
Céu nublado no bairro São Francisco (Foto: André Bittar)

O sol deu espaço às nuvens carregadas e chuva nesta quarta-feira (05), em Campo Grande. No fim da manhã a chuva chegou, mudando o tempo e mantendo o céu nublado. A previsão é de que o clima ameno continue quinta e sexta-feira.

A rápida instabilidade durou cerca de meia hora e após o cessar da chuva e ventania, o tempo agora segue com garoa fina, acompanhada de céu nublado. As nuvens também encobrem a região sul da Capital. 

Nuvens encobrem região central de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
Nuvens encobrem região central de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

No leste de Campo Grande registra sol sem nuvens até o momento. Não chove na região oeste, porém a área está encoberta por nuvens.

Previsão - Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas no período da tarde, com mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.

A instabilidade aumenta e ocorre na quinta (06) e sexta-feira (07), quando há possibilidade do tempo ficar nublado e a chuva ser acompanhada de trovoadas isoladas. Os termômetros marcam as menores temperaturas de 19ºC e 21ºC, enquanto as maiores serão de 27ºC e 29ºC, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias