ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Chuva deve predominar durante a semana em Mato Grosso do Sul

Julia Kaifanny | 05/03/2017 13:30
Apesar da previsão da semana, manhã de domingo em Campo Grande tem céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)
Apesar da previsão da semana, manhã de domingo em Campo Grande tem céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

Semana começou com previsão de chuva em todo o Estado e o tempo deve permanecer assim até quinta-feira (9), apesar dessa estimativa as temperaturas não cairão e os termômetros podem registrar até 35°C, as informações são do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na segunda-feira o dia deve ser nublado e com pancadas de chuva no sudoeste, e nas outras áreas, parcialmente nublado. Em Campo Grande, há possibilidade de chuva com trovoadas isoladas, a máxima será de 30°C e a mínima 22°C.

Já na terça-feira a temperatura na Capital é semelhante a do dia anterior, o dia será nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Nas demais regiões, dia parcialmente nublado.

Em todo o Estado a quarta-feira também terá sol coberto por nuvens, previsão de chuva e trovoadas na região Nordeste e Central. A mínima em Mato Grosso do Sul será de 20°C e a máxima pode chegar até 35°C em algumas regiões.

Na quinta-feira ainda há previsão de céu nublado, possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas a tarde. Em Campo Grande, máxima de 31°C e mínima de 23°C.

Nos siga no Google Notícias