A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

09/02/2017 06:13

Chuva diminui, dia fica mais quente e calor pode chegar aos 37°C hoje

Priscilla Peres
Calor pode chegar aos 37°C nesta quinta. (Foto: André Bittar)Calor pode chegar aos 37°C nesta quinta. (Foto: André Bittar)

A temperatura deve subir e a chuva diminuir a partir de hoje (09) em todo o Estado, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O calor deve chegar aos 37°C no interior.

Em Campo Grande, a quinta-feira (09) amanheceu com céu claro e o dia deve permanecer parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas a tarde., A temperatura varia entre 21°C e 33°C.

Pelo interior a temperatura vai de 19°C aos 37°C ao longo do dia, com céu claro a parcialmente nublado. Devem ocorrer chuvas com trovoadas isoladas, especialmente á tarde.

De acordo com o Inmet, hoje e amanhã a nebulosidade e as instabilidades diminuem, com a chuva sendo mais isoladas e menos duradouras, ocorrendo principalmente no decorrer da tarde. As temperaturas durante o dia se elevam gradualmente, com forte calor à tarde.

No fim de semana a nebulosidade aumenta, as chuvas devem ocorrer mais cedo e serão mais abrangentes, com maior intensidade na faixa oeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions