ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Chuva fraca cai na Capital e clima ameno deve permanecer todo o dia

Renata Volpe Haddad | 31/01/2017 08:03
Chuva atingiu bairro Piratininga na manhã desta terça-feira (31), em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Chuva atingiu bairro Piratininga na manhã desta terça-feira (31), em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

As chuvas isoladas previstas para esta manhã (31) já atingem bairros de Campo Grande. Por volta de 07h15, chovia fraco no bairro Piratininga, região sul da Capital.

Por enquanto, só está garoando em outros bairros, mas o tempo está nublado. No interior do Estado, ainda não há acumulado de chuvas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Apenas em Água Clara, leste de Mato Grosso do Sul, que chove fraco desde ontem e até a manhã desta terça-feira, o acumulado de chuvas era de 7 milímetros.

Já no norte do Estado, como tem chovido muito nos últimos dias, tem colaborado para a cheia no rio Taquari, deixando ribeirinhos em alerta. O nível do rio alcança 4,84 metros, sendo 82 centímetros acima do nível considerado normal pelas autoridades.

No domingo (29), a Defesa Civil emitiu alerta para moradores ribeirinhos de Coxim, Alcinópolis, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, devido ao volume dos rios, caso as chuvas continuem. Por lá, segundo dados do Inmet, não chove desde ontem. 

A previsão é de mais chuvas para hoje durante todo o dia, sendo mais forte à tarde. O clima será mais ameno do que ontem e a máxima não deve passar de 31ºC, na região do Pantanal.

Nos siga no Google Notícias