ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Semana começa com tempo instável, previsão de chuvas à tarde e máxima de 34ºC

Renata Volpe Haddad | 30/01/2017 06:11
Manhã de segunda-feira com tempo nublado e mínima de 20ºC em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Manhã de segunda-feira com tempo nublado e mínima de 20ºC em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A última semana de janeiro começa com tempo instável em Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuvas fortes à tarde e os termômetros devem registrar máxima de 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a segunda-feira (30) começa com tempo escuro e mínima de 20ºC. Chove forte à tarde, a máxima chega a 32ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Manhã parcialmente nublada nos municípios da região Norte do Estado, que têm mínima de 22ºC. Possibilidades de chuvas estão previstas para Coxim, Pedro Gomes e Sonora, onde a máxima atinge 34ºC.

Previsão de chuvas isoladas pela manhã nas regiões Sul e Pantanal de MS. A segunda-feira inicia mais fria, com 18ºC em Itaquiraí, Iguatemi e Mundo Novo. Já em Corumbá e Porto Murtinho, o dia começa quente, com 24ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para à tarde nas regiões, com máxima de 28ºC e 32ºC, consecutivamente.

O Leste do Estado amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. Chove forte à tarde em Aparecida do Taboado e Selvíria, onde a máxima chega a 32ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Nos siga no Google Notícias