ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Chuva na madrugada deixou termômetros nos 20°C em Campo Grande

Passagem de frente fria pelo Estado deve derrubar ainda mais as temperaturas no decorrer do fim de semana

Ana Paula Chuva | 22/05/2021 08:59
Chuva nesta manhã pegou população da Capital desprevenida. (Foto: Henrique Kawaminami)
Chuva nesta manhã pegou população da Capital desprevenida. (Foto: Henrique Kawaminami)

A passagem da frente fria  pelo Estado trouxe chuva e temperaturas amenas na madrugada deste sábado (22) para várias cidades. Em Campo Grande os termômetros chegaram aos 20°C e a previsão é que temperatura continue caindo. Além disso, um ciclone extratropical se formando no sul do País, deixa Mato Grosso do Sul sob alerta de tempestade durante todo o dia de hoje.

De acordo com o Climatempo, em Campo Grande os termômetros chegaram aos 20°C e o acumulado de chuva registrado foi de 0,82 mm. A previsão é que durante o dia a máxima chegue aos 26°C, mas amanhã a mínima chega aos 15ºC.

Em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, foram 0,42 mm de chuva na madrugada e termômetros marcando 21°C. Em Corumbá e Porto Murtinho o acumulado foi de 104 mm e mínima de 26°C nas duas cidades.

Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo também começaram o sábado com chuva e o dia deve permanecer assim, já que segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) todo Estado está sob alerta de tempestade.

No domingo (23) as temperaturas seguem em declínio e na segunda-feira (24) os termômetros devem marcar até 5°C no sul do Estado e 10°C na Capital.

Nos siga no Google Notícias