A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

12/09/2017 06:13

Chuva não avança, tempo continua seco e máxima chega a 39ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Sol nesta manhã mostra que terça-feira em Campo Grande será de bastante calor: 35ºC. (Foto: André Bittar)Sol nesta manhã mostra que terça-feira em Campo Grande será de bastante calor: 35ºC. (Foto: André Bittar)

A chuva que chegou em algumas cidades de Mato Grosso do Sul ontem (11), não avança para o restante do Estado e o resultado é de mais um dia quente e seco. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para esta terça-feira (12) é de 39ºC.

Em Campo Grande, o clima esfriou um pouco na noite de ontem e amanheceu mais ameno hoje, com 23ºC. O sol predomina, assim com uma névoa seca à tarde, elevando a temperatura para 35ºC e com umidade variando entre 20% e 65%.

Manhã com poucas nuvens no céu na região do pantanal, que registra mínima de 20ºC. A temperatura vai quase dobrar à tarde, subindo para 39ºC em Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda, sem chuvas e com umidade variando entre 30% e 90%.

Terça-feira bastante quente também no leste e norte, que amanhecem com 23ºC. Uma névoa seca predomina no céu à tarde, a máxima atinge 38ºC em Aparecida do Taboado, Paranaíba, Pedro Gomes e Alcinópolis. O alerta da baixa umidade é para as regiões, sendo que deve variar entre 10% e 65%.

No sul, o dia registra mínima de 18ºC, depois da chuva de ontem. A temperatura sobe, uma névoa seca predomina, impedindo a formação de nuvens de chuva e a máxima atinge 36ºC em Bela Vista, Maracaju e Ponta Porã. A umidade deve variar entre 20% e 90%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions