ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Chuva não dá trégua e Inmet reforça alerta para queda de granizo

O aviso tanto de chuvas intensas quanto de tempestade foi emitido às 10h deste domingo e vai até amanhã, às 9h

Viviane Oliveira | 10/10/2021 10:15
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de chuvas intensas e tempestade para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul com precipitação de até 100 mm (milímetros) por dia, ventos intensos e queda de granizo.

Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. O aviso tanto de chuvas intensas quanto de tempestade foi emitido às 10h deste domingo e vai até amanhã, às 9h.

O domingo em Campo Grande amanheceu chuvoso. A chuva de ontem (9) acompanhada de rajadas de ventos causou transtornos em vários bairros da Capital. Uma árvore de 26 metros caiu na Avenida João Julio Dittmar, no Jardim Sayonara. Com a queda, parte do muro de uma residência foi danificado.

Em outra região, na saída para São Paulo, uma árvore despencou e atingiu um carro Nissan Livina, na esquina das ruas Simone Gomes Leal e Sizuo Nakazato, no Bairro Itamaracá. Na Travessa Doutor Paulo Galhardi, no Jardim Aeroporto, ficus, de grande porte, caiu sobre a fiação de uma casa, atingiu poste de energia elétrica e deixou moradores sem luz por cerca de 5 horas.

Nos siga no Google Notícias