A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

13/11/2018 19:16

Chuva passageira ameniza calorão no começo da noite na Capital

O céu deve permanecer parcialmente nublado com possibilidade de mais chuvas, durante a noite

Adriano Fernandes
Bairro Jardim dos Estados foi uma das regiões onde a chuva já parou, mas o céu continua nublado com previsão de mais chuvas durante a noite.(Foto: Adriano Fernandes) Bairro Jardim dos Estados foi uma das regiões onde a chuva já parou, mas o céu continua nublado com previsão de mais chuvas durante a noite.(Foto: Adriano Fernandes)

Depois de uma terça-feira (13) com picos de até 35ºC na temperatura, a chuva ameniza o calorão em alguns dos bairros de Campo Grande. Pelo Tiradentes e no trajeto da Avenida Júlio de Castilho, ainda chovia com bastante intensidade, há pouco.

Mas em bairros da região Central, como no Jardim dos Estados e em trechos da Avenida Mato Grosso a pancada foi passageira, mas ainda garoa fraco em alguns pontos. No Aero Rancho, Parati, Jardim Centenário e em outros bairros do extremo sul da cidade, a chuva também não causou estragos.

A Defesa Civil não possui os dados atualizados da incidência d'água, mas também não foi acionada para nenhuma ocorrência. Apesar de passageira e fraca, no decorrer da noite o céu deve permanecer parcialmente nublado, com possibilidade de mais chuvas.

Em MS– amanhã, quinta-feira, as instabilidades na faixa centro-norte do MS voltam a se intensificar à tarde, por conta da formação de uma nova área de baixa pressão na divisa do Estado com o MT.

Já no sul e sudoeste, uma crista de alta pressão inibe a formação de chuvas intensas. Nas demais áreas do Estado, menos nebulosidade, com possibilidade de chuva isolada. Na sexta-feira as chuvas e a nebulosidade diminuem, mas, principalmente no norte, ainda haverá pancadas de chuva com a persistência de um canal convergente de ventos úmidos.

No fim de semana as temperaturas voltam a se elevar e os ventos retornam ao setor norte; À tarde, as temperaturas mais elevadas e a umidade promovem pancadas de chuva e trovoadas esparsas na maior parte do estado, porém, ainda é no norte que ocorrem as mais intensas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions