ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Chuva passageira ameniza calorão no começo da noite na Capital

O céu deve permanecer parcialmente nublado com possibilidade de mais chuvas, durante a noite

Adriano Fernandes | 13/11/2018 19:16
Bairro Jardim dos Estados foi uma das regiões onde a chuva já parou, mas o céu continua nublado com previsão de mais chuvas durante a noite.(Foto: Adriano Fernandes)
Bairro Jardim dos Estados foi uma das regiões onde a chuva já parou, mas o céu continua nublado com previsão de mais chuvas durante a noite.(Foto: Adriano Fernandes)

Depois de uma terça-feira (13) com picos de até 35ºC na temperatura, a chuva ameniza o calorão em alguns dos bairros de Campo Grande. Pelo Tiradentes e no trajeto da Avenida Júlio de Castilho, ainda chovia com bastante intensidade, há pouco.

Mas em bairros da região Central, como no Jardim dos Estados e em trechos da Avenida Mato Grosso a pancada foi passageira, mas ainda garoa fraco em alguns pontos. No Aero Rancho, Parati, Jardim Centenário e em outros bairros do extremo sul da cidade, a chuva também não causou estragos.

A Defesa Civil não possui os dados atualizados da incidência d'água, mas também não foi acionada para nenhuma ocorrência. Apesar de passageira e fraca, no decorrer da noite o céu deve permanecer parcialmente nublado, com possibilidade de mais chuvas.

Em MS– amanhã, quinta-feira, as instabilidades na faixa centro-norte do MS voltam a se intensificar à tarde, por conta da formação de uma nova área de baixa pressão na divisa do Estado com o MT.

Já no sul e sudoeste, uma crista de alta pressão inibe a formação de chuvas intensas. Nas demais áreas do Estado, menos nebulosidade, com possibilidade de chuva isolada. Na sexta-feira as chuvas e a nebulosidade diminuem, mas, principalmente no norte, ainda haverá pancadas de chuva com a persistência de um canal convergente de ventos úmidos.

No fim de semana as temperaturas voltam a se elevar e os ventos retornam ao setor norte; À tarde, as temperaturas mais elevadas e a umidade promovem pancadas de chuva e trovoadas esparsas na maior parte do estado, porém, ainda é no norte que ocorrem as mais intensas.

Nos siga no Google Notícias