ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Chuva que atinge MS desde sábado permanecerá durante a semana

Amanda Bogo | 21/05/2017 14:48
Região central da Capital tem pancadas de chuvas isoladas e céu nublado (Foto: Amanda Bogo)
Região central da Capital tem pancadas de chuvas isoladas e céu nublado (Foto: Amanda Bogo)

Pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Mato Grosso do Sul neste domingo (21). A instabilidade que ocorre desde sábado (20) deve permanecer até quarta-feira (24) em todo o Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Inmet, de segunda (22) até quarta-feira o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima no período será de 11ºC, enquanto a máxima fica nos 33ºC. 

O tempo em Campo Grande, que tem alterado de sol entre nuvens para pancadas de chuvas relativamente fortes desde sábado, quando o céu ficou nublado e as temperaturas registraram quedas, terá instabilidade no período da tarde ao decorrer do período. A Capital terá temperaturas entre 17ºC e 31ºC.

Chuva acumulada - O Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) divulgou o balanço das chuvas acumuladas entre o dia 1º ao dia 20 deste mês nos municípios do Estado.

Sete Quedas, distante 471 de Campo Grande, foi a cidade com maior volume de chuva no período somando 175,0 mm, seguido por Jardim com 136,6 mm e Aquidauana, com 122 mm. Campo Grande teve acumulo de 58 mm.

Nos siga no Google Notícias