ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Chuva volta fraca à Capital nesta sexta, mas fim de semana será de sol

Bairros da Capital registraram garoa nesta tarde, mas para fim de semana previsão é de 30ºC

Ana Paula Chuva | 14/05/2021 16:00
Chuva fraca também foi registrada no anel viário da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Chuva fraca também foi registrada no anel viário da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de 12 dias sem qualquer sinal de chuva, garoa foi registrada em alguns bairros de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (14). Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) de Mato Grosso do Sul, a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens.

No Maria Aparecida Pedrossian, a chuva fraca começou por volta das 15h30, assim como no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo e Tiradentes . O céu segue nublado na região e os termômetros marcam 25°C nesta tarde.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o fim de semana a previsão é tem alta nas temperaturas na Capital e, apesar do sol aparecer entre nuvens, não há possibilidade de chuva.

Amanhã, sábado (15), os termômetros variam entre 17°C a mínima e 30°C a máxima. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 70% e o dia será de vento fraco, mas o dia será de céu com muitas nuvens pela manhã.

Já no Domingo (16) a previsão é de 18°C a mínima e 31°C a máxima. O dia também segue a tendência de muitas nuvens de manhã que vão reduzindo ao longo do dia. A umidade relativa do ar pode atingir os 90%.

Nos siga no Google Notícias