ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Com dois alertas da meteorologia, volta a chover forte em Campo Grande

Aline dos Santos e Guilherme Henri | 27/10/2018 13:51
Tempo chuvoso na região central de Campo Grande. (Foto: Guilherme Henri)
Tempo chuvoso na região central de Campo Grande. (Foto: Guilherme Henri)

Com dois alertas da meteorologia, o sábado volta a registrar chuva forte em Campo Grande. Na região Central, as ruas foram tomadas pela enxurrada em poucos minutos. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Mato Grosso do Sul tem alerta para vendaval na Capital e mais 57 municípios . O aviso vai até às 10 horas de amanhã.

Também foi emitido alerta de tempestade para todos os 79 municípios do Estado, com validade até às 18h59 deste sábado. A meteorologia informa sobre chuva forte, ventos intensos e queda de granizo. Até a tarde de hoje, a Defesa Civil não foi acionada por problemas relacionados ao tempo chuvoso. 

Às “águas de outubro” se intensificaram ontem pelo Estado. Mato Grosso do Sul registrou volumes altos de chuva em um curto espaço de tempo, quando temporais atingiram praticamente todas as regiões.

Em Corumbá, foram 48 milímetros somente na sexta-feira (dia 26), mais da metade dos 76 milímetros esperados durante todo o mês. Na Cidade Branca, o acumulado de precipitações já passou dos cem milímetros.

Nos siga no Google Notícias