ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

“De Campo Grande a Sete Quedas”, quinta-feira tem chuva e friozinho

Frente fria associada a um centro de baixa pressão no Paraguai está influenciando as chuvas no Estado

Viviane Oliveira | 04/06/2020 07:15
Amanhecer em Campo Grande visto da Avenida 14 de Julho, no Centro (Foto: Henrique Kawaminami) 
Amanhecer em Campo Grande visto da Avenida 14 de Julho, no Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira amanheceu com chuva leve e friozinho de Campo Grande ao extremo sul de Sete Quedas, de acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 31ºC.

O Inmet emitiu alerta de chuva forte para 25 cidades do Estado com chuva de até 50 mm (milímetros) por dia com ventos forte. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Ainda conforme o meteorologista, frente fria associada a um centro de baixa pressão no Paraguai está influenciando as chuvas no Centro sul do Estado, mas as temperaturas não devem cair muito.

O dia em Campo Grande amanheceu chovendo com os termômetros marcando 18.3ºC, por volta das 6h. As menores temperaturas foram registradas em Rio Brilhante (17,4ºC), Dourados (17,8), Ivinhema (17,7).

As cidades estão com alerta de chuva intensa são: Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

Nos siga no Google Notícias