ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em MS

Em Campo Grande, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite

Viviane Oliveira | 24/03/2021 06:05
Dia amanhecendo com poucas nuvens no céu na região da Avenida Presidente Ernesto Geisel (Foto: Henrique kawaminami)
Dia amanhecendo com poucas nuvens no céu na região da Avenida Presidente Ernesto Geisel (Foto: Henrique kawaminami)

A previsão para esta quarta-feira é de céu claro com possibilidade para pancadas de chuvas em todo o Estado. Há previsão de vento fraco a moderado em todas as cidades. A umidade relativa do ar deve variar entre 30% a 90% ao longo do dia. A temperatura máxima no Estado será de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite, a temperatura máxima será de 35ºC. Em Porto Murtinho e Ponta Porã, as máximas serão de 35ºC, em Paranaíba, Miranda e São Gabriel do Oeste 36ºC, em Corumbá 37ºC, em Dourados, Rio Brilhante, Selvíria,  Sidrolândia e Sonora 38ºC, em Água Clara e Três Lagoas 39ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), até o dia 30 da semana que vem, o período será menos chuvoso em MS, com com baixos volumes pluviométricos. É esperado pancadas de chuvas com acumulado máximo de 20 mm (milímetros). A região sul (Dourados) poderá ter chuvas mais significativas entre os dias 20 a 30 de março com acumulado de até 60 milímetros.

Nos siga no Google Notícias