ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Dia amanhece com temperatura amena, mas previsão é de sol e calor

Termômetros chegam aos 33ºC na Capital e umidade relativa do ar mínima entre 30% e 70%

Viviane Oliveira | 13/11/2017 06:15
Sol nascendo em Campo Grande já mostra que o dia será quente com temperatura em torno do 32ºC na Capital (Foto: André Bittar)
Sol nascendo em Campo Grande já mostra que o dia será quente com temperatura em torno do 32ºC na Capital (Foto: André Bittar)

A segunda-feira (13) amanheceu com temperatura amena na casa dos 13ºC, mas previsão é de céu claro e temperatura na casa dos 37ºC no Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, faz sol o dia todo, segundo o Climatempo. A temperatura máxima na cidade será de 33ºC e umidade relativa do ar mínima entre 70% e 30%.

Apesar do céu claro, o Aeroporto Internacional da Capital opera por instrumento. De acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos e nem cancelamentos para os oito voos agendados nas últimas horas.

Em Dourados, Ponta Porã e Naviraí, temperatura máxima deve ficar em torno dos 32ºC, Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado 33ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 36ºC, Corumbá e Porto Murtinho 37ºC.

Nos siga no Google Notícias