ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Dia começa com frio de 13ºC, mas máxima pode chegar aos 37ºC

Temperatura não passa hoje dos 30ºC em Campo Grande, de acordo com Inmet

Por Gabriel Neris | 05/08/2022 06:16
Céu com algumas nuvens nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com algumas nuvens nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia começou com friozinho de 13ºC, índice registrado nesta manhã em Paranhos e Sete Quedas, na região sul do Estado. Por outro lado, na região norte do Estado a temperatura pode bater hoje os 37ºC.

Outras mínimas desta manhã foram 14ºC em Ponta Porã, Amambai e Mundo Novo, 16ºC em Naviraí, 17ºC em Dourados e 18ºC em Porto Murtinho.

Campo Grande amanheceu com algumas nuvens no céu e 18ºC de temperatura. A máxima não passa hoje dos 30°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Mulher precisou sair de casa agasalhada nesta manhã na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher precisou sair de casa agasalhada nesta manhã na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A temperatura pode chegar hoje aos 36ºC em Coxim, 32ºC em Três Lagoas, 30°C em Corumbá e 26ºC em Dourados e 22ºC em Ponta Porã.

Os termômetros têm ligeira elevação no fim de semana na região sul do Estado, enquanto o calor se mantém nas demais áreas do Estado. As máximas previstas são de 33ºC na Capital e Corumbá, 32ºC em Dourados, 34ºC em Três Lagoas e 37ºC em Coxim.

Os termômetros voltarão a cair na terça e na quinta-feira devem atingir mínimas de 6ºC em Ponta Porã e Aral Moreira, 7ºC em Amambai e Paranhos, 8ºC em Campo Grande, Dourados, Ivinhema e Rio Brilhante, 9ºC em Mundo Novo, Porto Murtinho e Três Lagoas, e 11ºC em Corumbá e Coxim.

Nos siga no Google Notícias