A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

13/05/2018 06:58

Dia das Mães começa fresquinho, mas esquenta a partir do meio-dia

Há expectativa de que na quarta-feira nova frente fria chegue ao Estado

Danielle Valentim
Há expectativa de que, entre segunda e terça-feira (14 e 15 de maio) haja elevação das temperaturas no Estado, embora sejam previstas pancadas de chuvas isoladas com trovoadas no período da tarde.(Foto: Fernando Antunes)Há expectativa de que, entre segunda e terça-feira (14 e 15 de maio) haja elevação das temperaturas no Estado, embora sejam previstas pancadas de chuvas isoladas com trovoadas no período da tarde.(Foto: Fernando Antunes)

Uma nova frente fria deve chegar na quarta-feira (16) a Mato Grosso do Sul, trazendo aumento de instabilidades principalmente nas regiões sul e sudoeste e novas quedas de temperaturas. Neste domingo (13), em Campo Grande, a passagem da madrugada para a manhã marcou mínima 15°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Há expectativa de que, entre segunda e terça-feira (14 e 15 de maio) haja elevação das temperaturas no Estado, embora sejam previstas pancadas de chuvas isoladas com trovoadas no período da tarde.

O aviso partiu do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que já havia alertado sobre as baixas nos termômetros em virtude de uma massa de ar frio.

Em Dourados, a mínima chegou a 11°C e máxima deve alcançar os 28°C. Em Corumbá, também não há previsão de chuva, a mínima de 16°C e a máxima de 30°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions