ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Dia será de sol entre nuvens, sem chuva e com máximas de 33ºC

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca e temperatura máxima de 29ºC

Viviane Oliveira | 25/06/2018 06:12
Dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão para o decorrer do dia é de sol sem expectativa de chuva  (Foto: Saul Schramm)
Dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão para o decorrer do dia é de sol sem expectativa de chuva (Foto: Saul Schramm)

A previsão para esta segunda-feira em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Não há expectativa de chuva. As condições do tempo estarão estáveis. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O sol aparece entre poucas nuvens e os índices de umidade relativa do ar permanecem baixos, em torno de 20% a 25%, durante o período. Os alertas para perigo de queimada e de doenças respiratórias continuam.

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC com umidade relativa do ar entre 50% e 25%. Em Caarapó, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 31ºC, em Selvíria, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul e Três Lagoas 32ºC, em Rochedo, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 33ºC.

No sul e sudoeste o tempo estará nublado e por vezes ocorre névoa úmida ao amanhecer e ao anoitecer, até o começo de quarta-feira (27).

Nos siga no Google Notícias