ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Dia será de tempo firme com calor de 37ºC e umidade baixa durante a tarde

A previsão para esta sexta-feira em MS é de céu parcialmente nublado em todo o Estado e sem expectativa de chuva

Viviane Oliveira | 31/07/2020 06:11
Céu amanheceu encoberto por nuvens na capital sul-mato-grossense, mas não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Clayton Neves)
Céu amanheceu encoberto por nuvens na capital sul-mato-grossense, mas não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Clayton Neves)

O dia amanheceu em Campo Grande com temperatura amena de 19ºC, por volta das 6h. Os termômetros aumentam no decorrer do dia e a máxima na Capital será de 30ºC com umidade relativa do ar no período da tarde variando de 90% a 25%.

A previsão para esta sexta-feira em Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todo o Estado e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de alerta com variação estimada entre 20% a 75% ao longo do dia.

Há possibilidade de vento fraco a moderado em todos os municípios com chance de rajadas isoladas nas regiões pantaneira (Corumbá) e sudoeste (Dourados). Em Sete Quedas, a máxima será de 30ºC, Dourados e Três Lagoas 32ºC, Sonora 33ºC, Jardim e Água Clara 34ºC, Miranda e Aquidauana 35ºC, Corumbá 36ºC, Porto Murtinho 37ºC. A região será a mais quente neste dia.

Nos siga no Google Notícias