ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Domingo amanhece com céu claro, mas previsão é de chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 18/06/2017 07:00
Dia amanheceu com céu claro em Campo Grande,
mas previsão é de tempo nublado (Foto: Marcos Ermínio)
Dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no fim da tarde no sul e sudoeste.

Nas demais áreas do Estado, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, não há previsão de chuva. O dia deve ser parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC. Em Dourados, Ponta Porã e Naviraí, máxima de 30ºC, Três Lagoas, Selvíria, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho 32ºC.

Amanhã, a chegada de uma nova frente fria ao sudoeste do Estado traz muitas nuvens e chuva no sul e sudoeste. As temperaturas, nessas regiões, despencam no decorrer do dia. No Nordeste ocorre névoa seca e baixa umidade do ar à tarde.

Os ventos de sul e sudoeste trazem temperaturas amenas na terça-feira. Já na quarta-feira, por causa do predomínio de alta pressão atmosférica, o céu deve ser claro com elevação rápida na temperatura, névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias