ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Meio Ambiente

Domingo amanhece com tempo fresco, mas previsão é de sol com máxima de 35ºC

Na Capital, a temperatura máxima será de 27ºC, com muitas nuvens no céu e sem chuva

Viviane Oliveira | 04/09/2022 07:00
Amanhecer com o sol dando as caras na região do Jardim do Estados, na Rua da Paz (Foto: Paulo Francis)
Amanhecer com o sol dando as caras na região do Jardim do Estados, na Rua da Paz (Foto: Paulo Francis)

O domingo em Campo Grande amanheceu com tempo fresco e por volta das 6h os termômetros marcavam 15.6ºC com sensação térmica de 8.8ºC. No decorrer do dia, as temperaturas sobem e as máximas devem ficar na casa dos 35ºC em Sonora e Coxim, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a temperatura máxima será de 27ºC, com muitas nuvens no céu e umidade relativa do ar entre 70% a 50%. Não há previsão de chuva para a cidade. Em Jardim, Ponta Porã e Sete Quedas 26ºC, em Rio Brilhante, Porto Murtinho, Dourados e Iguatemi 27ºC, em Miranda e Bonito 28ºC, em Nova Andradina 29ºC, em Brasilândia 30ºC, em Selvíria e Aquidauana 31ºC, em Três Lagoas 32ºC, em São Gabriel do Oeste, Paranaíba, Corumbá e Chapadão do Sul 33ºC, em Rio Verde de Mato Grosso 34ºC, em Sonora e Coxim 35ºC.

Conforme o Climatempo, o tempo firme predomina, com baixos índices de umidade relativa do ar, mas há chances de chuvas rápidas e passageiras no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Em algumas cidades da região sul, as temperaturas diminuem no começo da noite devido aos ventos frios que sopram do quadrante sul.

Nos siga no Google Notícias