ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Meio Ambiente

Domingo amanhece quente com previsão de chuva em MS

Em Campo Grande a máxima pode chegar a 36 °C, vento fraco e possibilidade de chuva

Alana Portela | 21/03/2021 06:58
Da Avenida Afonso Pena é possível ver o sol brilhando e esquentando Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Da Avenida Afonso Pena é possível ver o sol brilhando e esquentando Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

O domingo (21), já amanheceu quente, mas com possibilidade de pancadas de chuvas isolada em Mato Grosso do Sul. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Três Lagoas a previsão é de que a máxima chegue aos 37 °C, com possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde e noite. Enquanto a umidade varia de 90% a 30%.

Em Campo Grande, o segundo dia do outono prevê que os termômetros oscilem entre 22 °C e 36 °C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 90% a 30%. A expectativa ainda é de vento franco durante o dia e tempo encoberto com chuvisco, principalmente a noite.

A máxima de 36 °C também é previsto para os municípios de Dourados e Vicentina, onde ainda pode ter pancadas de chuvas isoladas no período da tarde.

Em Selvíria e Caarapó as temperaturas variam de 25 °C a 36 °C, com poucas nuvens no céu pela manhã e possibilidade de chuva durante a tarde e noite.

Um grau mais fresco, a máxima prevista para os municípios de Ponta Porã, Sidrolândia, Bela Vista, Bonito, Amambai, Jardim, Terenos, Jaraguari, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, Rio Negro, Batayporã, Camapuã, Rio Brilhante é de 35 °C. Também pode chover nessas cidades durante o dia.

Já em Aral Moreira e Bodoquena os termômetros devem oscilar entre 22 °C a 33 °C, também com possibilidade de chuva nessas cidades.

Nos siga no Google Notícias