ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Domingo começa com clima ameno, mas tarde será de calor de 37°C

A velocidade dos ventos chega aos 35 km/h em Campo Grande na manhã deste domingo, segundo Climatempo

Ana Paula Chuva | 18/09/2022 07:02
Vista do céu de Campo Grande na região do Bairro Monte Castelo. (Foto: Marcos Maluf)
Vista do céu de Campo Grande na região do Bairro Monte Castelo. (Foto: Marcos Maluf)

Mais um dia começa com as temperaturas amenas em Campo Grande, com os termômetros marcando 17º C neste domingo (18) e a velocidade dos ventos chegando aos 35 km/h, no entanto a previsão aponta para uma tarde quente em todo o Mato Grosso do Sul.

Conforme a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a temperatura mais alta será registrada em Porto Murtinho. Na cidade a mínima não ultrapassa os 22°C e a máxima atinge os 37°C.

Em Campo Grande a variação será de 17°C a 32°C com umidade relativa do ar entre 26% e 55%.  Mesma temperatura será registrada em Paranaíba e na região de Três Lagoas.

Já na cidade de Corumbá os termômetros ficam entre 23°C e 36°C. Em Dourados o dia será mais ameno com a máxima em 26°C e a mínima em 14°C. Em Iguatemi a variação é de 12°C a 24°C.

Para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a máxima não ultrapassa os 25°C e a mínima fica na casa dos 13°C, assim como em Anaurilândia. Aquidauana e Camapuã chegam aos 34°C e Coxim em 36°C. Não há previsão de chuva.

Nos siga no Google Notícias