ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Domingo de eleição tem céu aberto, mas previsão é de calor com tempestade

Na Capital, há expectativa de pancadas de chuva e trovoadas isoladas com temperatura máxima 34ºC

Viviane Oliveira | 15/11/2020 06:00
Domingo de eleição municipal amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)
Domingo de eleição municipal amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

O domingo de eleição municipal amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas a previsão é de tempo parcialmente nublado ao longo do dia com expectativa para pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões do Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), há expectativa de chuvas intensas e raios. Umidade relativa do ar variando entre 50% a 90% ao longo do dia. Há possibilidade de vento fraco a moderado com rajadas em todas as regiões. O dia deve ser quente no Estado com máxima de 36ºC.

Na Capital, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima 34ºC e umidade relativa do ar entre 95% a 35%. Em Sete Quedas, a máxima será de 30ºC, em Dourados, Chapadão do Sul e Ivinhema 32ºC, em Jardim e Coxim 33ºC, em Sonora, Porto Murtinho, Paranaíba e Bataguassu 34ºC, em Água Clara, Miranda, Aquidauana e Três Lagoas 35ºC, em Corumbá 36ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de tempestade para Campo Grande e outros 49 municípios com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Nos siga no Google Notícias