ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Domingo será de calor com pancadas de chuva isoladas à tarde

O dia será de calor no Estado com temperaturas máximas na casa dos 35ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 24/02/2019 07:00
Domingo em Campo Grande amanheceu com céu azul de brigadeiro (Foto: Marina Pacheco)
Domingo em Campo Grande amanheceu com céu azul de brigadeiro (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão para este domingo em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, no centro (nas regiões de Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo e Sidrolândia) e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

O dia será de calor no Estado com temperaturas máximas na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, o domingo será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 31ºC com umidade relativa do ar entre 85% e 60%.

Em Jardim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Sonora, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Terenos, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Paranaíba e Selvíria 33ºC, em Porto Murtinho, Miranda, Corumbá e Aquidauana 35ºC.

Uma nova frente atinge Mato Grosso do Sul no decorrer da próxima terça-feira (26) provocando aumento de nebulosidade, chuvas e declínio de temperatura durante sua passagem no oeste (Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho e Miranda) e sul (Dourados, Ponta Porã, Antônio João e Aral Moreira).

Nos siga no Google Notícias