ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Domingo será de tempo quente e chuvas isoladas em todo o MS

Segundo o Inmet a máxima chegará a 39°C

Por Fernanda Palheta | 27/10/2019 07:02
Campo Grande amanheceu com dia parcialmente nublado e os termômetros marcando 25°C (Foto: Paulo Francis)
Campo Grande amanheceu com dia parcialmente nublado e os termômetros marcando 25°C (Foto: Paulo Francis)

O dia será de tempo quente e chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas máximas podem chegar a 39°C em alguns lugares do Estado.

Em Campo Grande, o domingo (19) amanheceu parcialmente nublado e com os termômetros marcando 25°C. No decorrer do dia, a temperatura máxima pode chegar a 33°C na Capital. Já as chuvas estão previstas para o período da tarde.

De acordo com a previsão meteorológica, o calor e a umidade vindos do norte do estado combinados com as instabilidades provocam pancadas de chuva durante a tarde.

Em Dourados, Amambai, Jardim, Bonito e Ponta Porã, o dia amanheceu com céu parcialmente e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas durante a tarde e a noite. Já a máxima será de 33°C.Em Corumbá, e Porto Murtinho, a máxima também será de 33°C.

Três Lagoas, Paranaíba, Brasilândia, Nova Andradina, Bataguassu e Taquarussu, a máxima poderá chegar aos 36°C e há previsão de pancadas de chuva durante a tarde. Já em Sonora, Camapuã, Pedro Gomes, e Rochedo, o dia será mais quente e a máxima pode chegar a 38°C.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário