ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Inmet prevê segunda-feira chuvosa em todo Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, a temperatura máxima poderá chegar aos 33°C

Kerolyn Araújo | 21/10/2019 06:15
Campo Grande no início desta manhã; Inmet prevê chuva a qualquer hora do dia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande no início desta manhã; Inmet prevê chuva a qualquer hora do dia. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (21) será de chuva em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Ontem (20), o órgão emitiu alerta de temporal para todas as regiões do Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro, mas a previsão é de tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não passará dos 27°C. A mesma previsão é para as cidades de Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Jardim, Bonito, Naviraí, Iguatemi, Paranhos, Caracol e Aral Moreira, na região sul do Estado.

Na região do Pantanal, a segunda-feira será de céu nublado e chuva em áreas isoladas, podendo ser acompanhada de trovoadas. A máxima será de 30°C em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho. Em Sonora, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Negro e São Gabriel do Oeste, a máxima não passará dos 25°C e também há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

No leste do Estado, o dia será de céu parcialmente nublado, podendo ocorrer chuva acompanhada de trovoadas. A temperatura máxima será de 33°C em Três Lagoas, Selvíria, Taquarussu, Brasilândia e Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias