ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Estado amanhece parcialmente nublado com previsão de chuva durante a tarde

Ricardo Campos Jr. | 25/03/2017 07:23
Amanhecer deste sábado em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Amanhecer deste sábado em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu parcialmente nublado neste sábado (25) em Campo Grande, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e névoa úmida no período da noite.

A temperatura na Capital não deve passar dos 30°C, com mínima de 21°C. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 55% e 85%.

Na região norte de Mato Grosso do Sul, Sonora e Pedro Gomes amanheceram parcialmente nubladas cobertas por uma névoa úmida. Também há previsão de chuva durante a tarde nesses municípios. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima, de 31°C.

Paranaíba, Aparecida do Taboado e Três Lagoas, na região leste do estado, terão um sábado com umidade de até 90% e temperaturas que também oscilarão entre 24°C e 31°C. O dia nessa área também teve névoa úmida ao amanhecer e deve ter chuva após o meio-dia.

Já em Sete Quedas, Japorã e Dourados, na zona sul do estado, têm mínima prevista pelo Inmet de 20ºC. A umidade relativa do ar não deve passar dos 75%. O dia nessa região amanheceu encoberto por uma névoa seca e também tem chuva prevista para a tarde. A máxima deve ser de 30°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na região oeste de Mato Grosso do Sul, devem registrar as maiores temperaturas máximas, com 34°C. A mínima está prevista em 24°C. Também chove nessas localidades durante a tarde. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 90% e 55%.

Nos siga no Google Notícias