A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

19/04/2017 15:43

Feriado em MS terá chuva, com queda na temperatura e mínima de 11ºC

Amanda Bogo
Nuvens carregadas se formam na região da Orla Morena (Foto: Marcos Ermínio)Nuvens carregadas se formam na região da Orla Morena (Foto: Marcos Ermínio)

O feriado prolongado de Tiradentes, na próxima sexta-feira (21), deve ser de chuva e queda nas temperaturas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima para o período chega aos 11º C.

Chuva forte acompanhada de rajadas de vento são esperadas na quinta-feira (20). Há possibilidade de queda de granizo e muitos raios em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, sendo que em alguns locais é esperada chuva acima dos 100 mm em 24 horas.

A instabilidade permanece até sexta-feira (21), quando o tempo fica nublado e acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte e leste.

No restante do Estado, tempo nublado com chuva isolada e céu parcialmente nublado. O sol deve voltar a aparecer no sábado (22) e permanecer até o domingo (23).

Temperaturas caem - As temperaturas caem durante o período. A quinta-feira terá mínima de 13º C e máxima de 30º C, enquanto o feriado da sexta-feira será mais frio, com termômetro marcando entre 11º C e 27º C.

O clima volta a esquentar no fim de semana, que terá mínima de 12º C no sábado e máxima de 33º C no domingo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions