A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

10/03/2017 14:14

Fim de semana em MS terá sol, chuva isolada e máxima de 38ºC

Amanda Bogo
Céu coberto por nuvens em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (10) (Foto: André Bittar)Céu coberto por nuvens em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (10) (Foto: André Bittar)

As pancadas de chuva isoladas devem continuar ocorrendo em Mato Grosso do Sul durante o fim de semana, porém o sol forte predomina e as temperaturas devem ficar elevadas no período, com máxima chegando aos 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o instituto, o sábado (11) será de tempo claro a parcialmente nublado. As pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas para o centro, leste e nordeste do Estado. As temperaturas ficam entre 22ºC e 37ºC.

A condição climática será a mesma no domingo (12), porém o noroeste de Mato Grosso do Sul também terá instabilidade. Para todas as áreas, o forte calor irá predominar, com máxima chegando aos 38ºC. A mínima será de 22ºC.

Início de semana - A próxima semana começará com tempo nublado acompanhado de pancadas de chuva na segunda-feira (13) e na terça-feira (14), quando as temperaturas registram leve queda. A máxima será de 35ºC e 34ºC, respectivamente, enquanto nos dois dias a mínima fica nos 20ºC. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions