A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

28/04/2017 13:52

Fim de semana prolongado será de noites frias e dias ensolarados

Priscilla Peres
Temperaturas máximas passam dos 30°C a partir de amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)Temperaturas máximas passam dos 30°C a partir de amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O frio que se instalou em Campo Grande desde ontem (27) deve dar as caras no final de semana. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de manhãs e noites frias no final de semana, mas máximas chegando aos 30°C em MS.

No sábado a névoa úmida permanece ao amanhecer e a mínima pode chegar aos 6° em municípios da região sul do Estado, mas as temperaturas sobem ao longo do dia e chegam a 30°C. Em Campo Grande os termômetros variam entre 11°C e 27°C.

No domingo as temperaturas sobem ainda mais e a mínima será de 8°C em MS. Ao longo do dia o sol predomina com máxima de 33°C, de acordo com o Inmet. Na segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, o dia permanece claro mas com possibilidade de chuvas isoladas.

Conforme a previsão deve chover em pontos isoladas durante a tarde na segunda e terça-feira, devido o transporte de umidade do norte do pais e calor. No feriado temperaturas entre 13°C e 32°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions