A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

28/09/2017 17:26

Fogo em terreno baldio assusta moradores e espanta animais

Luana Rodrigues
Chamas atingiram área de mil metros quadrados. (Foto: André Bittar)Chamas atingiram área de mil metros quadrados. (Foto: André Bittar)
Animal ao lado de terreno em chamas. (Foto: André Bittar)Animal ao lado de terreno em chamas. (Foto: André Bittar)

A chuva, tão esperada, não chega a Campo Grande e há meses tem causado incêndios em terrenos baldios e áreas de pastagens por toda a cidade.

Na tarde desta quinta-feira (28), a área atingida foi na Avenida Nelly Martins, na Vila Margarida. O fogo e a fumaça assustaram moradores da região e espantaram animais que vivem em meio ao mato alto.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracz, o incêndio atingiu uma área de mil metros quadrados. Para apagar as chamas, a equipe usou abafadores, bomba costal e cerca de dois mil litros de água.

Enquanto os bombeiros trabalhavam, um preá aguardava a beira da avenida. Quando a equipe se aproximou, o animal entrou em uma mata ao lado do terreno queimado.



Moro na Região do Santa Emilia, por lá o povo tem prazer em colocar fogo nos terrenos, vira uma fumaceira na maior parte do bairro. Não dá pra entender, os mesmos que colocam fogo, depois vão nas UPA's reclamar que estão com alguma doença respiratória e quem não tem essa ideia ridícula de colocar fogo, acaba pagando por essa atitude errada.
 
Junior em 29/09/2017 10:02:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions