A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/07/2019 13:23

Frente fria chega a MS na quarta, mas umidade permanece em baixa

Domingo será de céu claro a névoa seca em todo o Estado, com períodos de parcialmente nublado

Gabriel Neris
Dias secos e quentes em pleno inverno favorecem a florada dos ipês (Foto: Marta Ferreira)Dias secos e quentes em pleno inverno favorecem a florada dos ipês (Foto: Marta Ferreira)

O sol deve predominar com baixos índices de umidade relativa do ar durante os próximos dias, segundo boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A chegada de frente fria está prevista para quarta-feira nas regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul, com aumento de nebulosidade, porém a umidade permanecerá próxima dos 25%.

O domingo será de céu claro a névoa seca em todo o Estado, com períodos de parcialmente nublado. A mínima de 12ºC e a máxima de 35ºC.

A semana começará com temperatura elevada. Os termômetros devem bater de 19ºC a 33ºC na segunda-feira. Na terça, conforme o Inmet, o céu permanece de céu claro a parcialmente nublado no o oeste e sul do Estado. Demais áreas permanecem com tempo aberto e névoa seca. A mínima será de 16ºC e a máxima de 35ºC.

Já na quarta-feira, os termômetros apontam para declínio com termômetros entre 14ºC e 32ºC. A umidade relativa do ar ficará entre 25% e 90%.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions