ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Frente fria chega ao Estado nesta segunda-feira derrubando temperatura para 10ºC

Renata Volpe Haddad | 19/06/2017 06:14
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

Dois dias antes do inverno começar, uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas nesta segunda-feira (19), em todas as regiões do Estado. A máxima atinge 28ºC no leste e chuvas estão previstas na região sul e sudeste, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A madrugada foi fria em Campo Grande, que amanhece com mínima de 15ºC e poucas nuvens no céu. A temperatura sobe no decorrer do dia, não deve chover à tarde e a máxima será de 23ºC. A umidade mínima do ar fica em 50% e a temperatura cai rapidamente no fim do dia. Deve esfriar bastante durante a noite.

Chuvas isoladas no sul e sudeste e mínima de 10ºC nesta manhã. O sol aparece entre nuvens, mas deve chover isoladamente em Ponta Porã, Antônio João e Dourados. A máxima não passa de 23ºC e deve cair mais ainda no fim do dia.

Manhã bastante gelada também no pantanal, que registra mínima de 12ºC. A temperatura sobe ao longo do dia, o sol predomina o céu, mas nuvens se formam à tarde, deixando parcialmente nublado, mas sem chuvas, com máxima de 26ºC. A umidade estará baixíssima, em 30% em Miranda e Bodoquena.

Já na região leste, faz 17ºC nesta manhã com poucas nuvens no céu. A segunda-feira mais quente deve ser em Três Lagoas e Selvíria, com máxima de 28ºC e sem chuvas, com umidade relativa do ar em 40%.

Nos siga no Google Notícias