A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

29/06/2017 17:10

Frente fria chega nesta sexta a MS com mínima de 10°C e sol ‘tímido’

Adriano Fernandes
Flor ‘sobrevivente’ ao início do inverno neste fim de tarde em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio) Flor ‘sobrevivente’ ao início do inverno neste fim de tarde em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O sol que aparece 'tímido' e entre nuvens como é típico do inverno em Mato Grosso do Sul é uma das características de uma massa de ar companhada de frente fria que se aproxima do Estado, a partir desta sexta-feira (30).

A previsão, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo parcialmente nublado e ligeira queda nas temperaturas, a partir de um domingo (02) com mínima de 12 ºC. Na segunda-feira (10), a mínima chega aos 10°C pelo Estado.

Na Capital, a máxima fica entre 29°C entre amanhã (30) e mínima de 13°C na segunda-feira (03), sempre com sol entre nuvens e tempo parcialmente nublado. Desta sexta-feira (30) até domingo (02), o cenário pelo céu é o mesmo nas regiões no centro e sul do estado, mas com máxima entre 31°C mínima de 12°C.

Nas demais áreas a previsão é de dia claro à parcialmente nublado, até névoa seca. Chama atenção a umidade relativa do ar que nesta sexta-feira (30), fica entre 40% a 85% em Campo Grande.

Amanhã (30), pelas regiões centro norte, leste, sul e sudoeste até o Pantanal, a umidade oscila entre 25% até 90%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions