A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/04/2017 13:17

Frente fria chega trazendo mínima de 17ºC e pancadas de chuva no feriado

Amanda Bogo
Em Campo Grande, o céu está nublado nesta segunda-feira (Foto: André Bittar) Em Campo Grande, o céu está nublado nesta segunda-feira (Foto: André Bittar)

Frente fria chega a Mato Grosso do Sul nesta semana acompanhada de nebulosidade e pancadas de chuva isoladas. A previsão é de que o feriado religioso da sexta-feira (14) seja chuvoso, e a mínima para o período chega aos 17ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o aumento de nebulosidade e chuva na região sul do Estado ocorre devido a frente fria que se aproxima pela região. 

Nas demais áreas, as temperaturas sobem ao decorrer do dia e a instabilidade será isolada e passageira, principalmente no período da tarde.

Devido a circulação dos ventos nas áreas leste e sudeste, as temperaturas ficam amenas e a nebulosidade aumenta em todo MS, principalmente no sul e sudeste. As temperaturas ficam entre 18ºC e 33ºC.

De quarta-feira (12) até sexta-feira, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. No feriado a condição climática será mais focada no noroeste e oeste de Mato Grosso do Sul. A mínima para o período será de 17ºC, enquanto a máxima varia dos 34ºC aos 36ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions