ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Frente fria se aproxima trazendo temperaturas amenas e chuva só no sul

Priscilla Peres | 02/08/2017 06:17
Céu de Campo Grande com poucas nuvens nesta manhã. (Foto: André Bittar)
Céu de Campo Grande com poucas nuvens nesta manhã. (Foto: André Bittar)

Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (02). A previsão é de queda sensível nas temperaturas e chuva rápida no sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A mudança no clima só deve acontecer no fim do dia, até lá a massa de ar seco predomina, com calor e baixa umidade relativa do ar durante o dia. Hoje o dia amanheceu com 18°C em Campo Grande e a temperatura deve chegar aos 30°C, com umidade baixa de 25%.

Mas amanhã, a Capital deve amanhecer com mínima de 15°C e ter máxima de 24°C. Em Amambai, região sul, a quarta-feira amanheceu com 14°C e a máxima deve ser de 18°C, já com temperaturas mais ameno. Amanhã a mínima será de 12°C.

Na região norte e Pantanal a umidade do ar é maior, assim como as temperaturas. Em Corumbá hoje a temperatura vai de 18°C a 31°C, mas amanhã a máxima deve ser de 26°C.

A frente fria já começa a se afastar amanhã, mas o dia ainda deve permanecer com temperaturas mais amenas e tempo nublado. Apesar da mudança, não há previsão de chuva significativa para o Estado.

Nos siga no Google Notícias