A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

25/05/2019 19:15

Frente fria vai embora, mas Inmet alerta para baixa umidade do ar

Domingo em Campo Grande será de céu claro com temperatura mínima de 13ºC e máxima de 29ºC

Gabriel Neris
Previsão é de céu claro em Campo Grande neste domingo (Foto: Henrique Kawaminami)Previsão é de céu claro em Campo Grande neste domingo (Foto: Henrique Kawaminami)

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deste sábado (25) aponta que a frente fria deixa Mato Grosso do Sul nas próximas horas, mas alerta para a chegada de massa de ar seco, refletindo em baixa umidade relativa do ar.

Conforme o instituto, a baixa pressão que estava na costa da região Sul se afasta para o alto mar e a massa de ar seca que instalou no Estado migra para o leste. O tempo fica parcialmente nublado e úmido.

As temperaturas sobem já neste domingo e continuam em ascensão até terça-feira. Na segunda-feira a umidade relativa do ar pode chegar a 25% nas regiões norte e nordeste do Estado. No sul o tempo fica nublado com pancadas de chuva por conta da formação de uma nova frente fria.

O domingo em Campo Grande será de céu claro com temperatura mínima de 13ºC e máxima de 29ºC. Em Ponta Porã, os termômetros ficam entre 11ºC e 30ºC. Já em Corumbá o sol aparece entre nuvens com a mínima de 16ºC e máxima de 33ºC. Em Três Lagoas, a temperatura fica entre 14ºC e 28ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions