ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Frio, chuva e nevoeiros marcam o tempo neste domingo em Mato Grosso do Sul

Frente fria que age sobre o estado derruba as temperaturas e mínima deve ser de 7°C

Ricardo Campos Jr. | 02/06/2018 15:44
Rotatória na Avenida Três Barras durante nevoeiro na manhã deste sábado (Foto: RIcardo Campos Jr.)
Rotatória na Avenida Três Barras durante nevoeiro na manhã deste sábado (Foto: RIcardo Campos Jr.)

Mato Grosso do Sul terá o domingo (3) com tempo frio e chuvoso. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima deve chegar aos 7°C em Ponta Porã, na região sul do estado, onde os termômetros não devem passar dos 17°C e podem haver nevoeiros.

Corumbá, localizada na região oeste, tem a mínima prevista em 9°C e a máxima de 18°C. O dia na Cidade Branca deve amanhecer encoberto com possibilidade de pancadas isoladas de chuva que duram até a noite. A tarde o céu terá alguns períodos parcialmente nublados.

Em Campo Grande as temperaturas também continuam em declínio. A mínima deve oscilar em torno dos 12°C com máxima de 19°C. O tempo na Capital permanece fechado durante todo o dia, podendo chover desde as primeiras horas.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste, terão mínima de 12°C e máxima de 24°C. Em Sonora e Pedro Gomes, ao norte, os termômetros oscilam entre 16°C e 26°C, localidades menos afetadas pela frente fria que atinge Mato Grosso do Sul.

A próxima semana também começa com baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul. A segunda-feira (4), os termômetros oscilam entre 28ºC e 6ºC. Já a terça-feira (5), no Estado o clima oscila em 28ºC e 6ºC. Em Campo Grande, a máxima não deve ultrapassar 26ºC e a mínima pode chegar a 11ºC.

Nos siga no Google Notícias