ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Frio perde força e tempo quente e seco volta a predominar em MS

Renata Volpe Haddad | 21/07/2017 06:18
Sol predomina o céu nesta manhã em Campo Grande. (Foto: André Biitar)
Sol predomina o céu nesta manhã em Campo Grande. (Foto: André Biitar)

O frio perdeu força em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (21) e o tempo quente e seco de antes, volta a predominar no Estado, que tem previsão de máxima 32ºC e umidade do ar variando entre 25% e 85%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia amanhece com céu claro, ventos gelados e mínima de 14ºC. A temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece e a máxima atinge 29ºC, com umidade variando entre 25% e 65%.

Região sul e sudeste amanhece com mínima de 9ºC e sol entre nuvens. Não chove na região e a temperatura sobe rapidamente, sendo que a máxima prevista durante a tarde é de 27ºC em Amambai, Bela Vista e Mundo Novo. Tempo seco, com umidade variando entre 35% e 80%.

Faz 13ºC agora pela manhã nos municípios do pantanal. A temperatura também sobe rapidamente conforme o sol aparece, a máxima prevista é de 32ºC em Corumbá e Ladário e a umidade do ar fica entre 45% e 85%.

Mínima de 13ºC no leste do Estado, com névoa seca predominando o céu. O clima esquenta conforme o sol aparece e a máxima atinge 32ºC em Paranaíba e Cassilândia. Não chove na região e a umidade varia entre 40% e 75%.

Nos siga no Google Notícias