ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Frio provoca geada leve com sensação térmica de -2ºC em Paranhos e Amambai

Conforme o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, também houve geada leve em Iguatemi com 4,8ºC e sensação de zero

Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 25/05/2020 06:46
Nevoeiro em Dourados, registrado por volta das 6h, desta segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)
Nevoeiro em Dourados, registrado por volta das 6h, desta segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)

A frente fria continua derrubando a temperatura em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (25), Amambai e Paranhos, na região sul do Estado, registraram geada leve. O termômetro marcou 2.8ºC, mas a sensação térmica foi de -2ºC.

Conforme o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, também houve geada leve em Iguatemi com 4,8ºC e sensação de zero grau. Em Dourados, a mínima foi de 5ºC com orvalho congelado e sensação de 2ºC. Às 5h59, a estação da Embrapa Agropecuária registrou temperatura de 5,2ºC. Por lá, o dia amanheceu com nevoeiro. Em geral, o fenômeno se dissipa naturalmente com o aquecimento do ar. Em Santa Rita do Pardo, a mínima foi de 5,1ºC.

O vento aumentou o frio em Ponta Porã (8,2ºC) com sensação térmica de 5ºC, Corumbá (11,7ºC) com sensação de 8ºC e Três Lagoas (6,8ºC) com sensação de 5ºC. Os termômetros marcaram, por volta das 6h em Campo Grande, temperatura mínima de 7.1ºC com sensação térmica de 4ºC.

Pelos próximos dias, até quinta-feira (28), o tempo será de sol com poucas nuvens, mas com baixas temperaturas na madrugada e ao amanhecer. As máximas no Estado será de 26ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias