A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Junho de 2019

22/05/2019 08:02

Frio volta a dar as caras e sensação térmica no interior chega a ser de 10ºC

Para hoje, a previsão é ainda de calor, mas segundo Natálio Abrahão, pode gear no sábado em cidades do sul de MS

Anahi Zurutuza
Dia amanhecendo em Campo Grande; mínima foi de 19ºC na Capital, segundo o Inmet (Foto: Henrique Kawaminami)Dia amanhecendo em Campo Grande; mínima foi de 19ºC na Capital, segundo o Inmet (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois do início de semana com altas temperaturas, o friozinho voltou a dar as caras em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. Conforme levantamento o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, a sensação térmica foi de 10ºC nas primeiras horas do dia em Paranaíba e Costa Rica.

Natálio explica que os municípios do nordeste e leste do Estado estão sob influência de massa de ar frio vinda de São Paulo.

Em Santa Rita do Pardo fez 12ºC por volta das 6h. Em São Gabriel do Oeste termômetros marcaram 13ºC e em Selvíria, 14ºC.

A previsão é que de hoje para o fim de semana, as temperaturas voltem a baixar. Em Maracaju, Porto Murtinho e Amambai pode gear no sábado (25), segundo o meteorologista.

Boletim – Para hoje, a previsão é ainda de calor. O dia será de céu parcialmente nublado e com névoa seca em Campo Grande nesta quarta-feira (22). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas à noite. A temperatura chega no máximo a 32°C.

Em Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina e Taquarussu, termômetros chegam aos 33°C.

A máxima prevista para Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho é de 34ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions