ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Garoa e mínima de 4ºC marcam chegada da frente fria ao Estado

Renata Volpe Haddad | 17/07/2017 06:13
Neblina em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (17). (Foto: André Bittar)
Neblina em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (17). (Foto: André Bittar)
Em Dourados, tempo nublado e mínima abaixo dos 10°C. (Foto: Helio de Freitas)
Em Dourados, tempo nublado e mínima abaixo dos 10°C. (Foto: Helio de Freitas)

O tempo mudou drasticamente durante a madrugada desta segunda-feira (17) em Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas para 4ºC no sul do Estado, com chuvas fracas e melhorando a umidade do ar. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima não passa de 26ºC.

Nos municípios do sul, a mínima durante a madrugada foi de 4ºC e o dia amanhece com chuvas fracas. Em Ponta Porã e Dourados, a previsão é que as temperaturas subam pouco durante o dia, com máxima de 10ºC à tarde. A frente fria melhora a umidade do ar, que deve variar entre 55% e 80% na região.

Em Campo Grande, nevoeiro com garoa e mínima de 10ºC. A temperatura sobe pouco durante o dia, o sol deve aparecer timidamente à tarde e a máxima não passa de 19ºC. Umidade varia entre 40% e 60%.

Municípios do pantanal marcam 8ºC, com tempo parcialmente nublado em Porto Murtinho e Miranda. Não tem previsão de chuvas para a região, mas o tempo pode mudar à tarde. A temperatura não deve passar de 16ºC e a umidade do ar varia entre 45% e 75%.

O dia será mais quente na região norte, que registra mínima de 16ºC. A frente fria ainda não chegou nos municípios, sendo que à tarde deve ser de 26ºC, céu com poucas nuvens e tempo ainda seco, com umidade variando entre 35% e 65% em Coxim e Pedro Gomes.

Municípios do leste amanhecem parcialmente nublado e mínima de 12ºC. O tempo deve permanecer nublado à tarde em Paranaíba e Nova Andradina, com máxima de 24ºC e umidade variando entre 40% e 50%.

Nos siga no Google Notícias