A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

18/07/2017 07:23

Geada foi registrada em 13 cidades do Estado no dia mais frio do ano

Priscilla Peres
Em Amambai houve geada forte. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Em Amambai houve geada forte. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Esta terça-feira (18) ficará marcada como o dia mais frio de 2017, até agora em Mato Grosso do Sul. De acordo com o meteorologista Natalio Abraão, da universidade Uniderp, geou em 13 cidades do Estado e a sensação térmica chegou a -10°C na região sul.

Segundo ele houve geada forte em oito cidades, sendo Amambai, Bela Vista Itaquiraí, Juti, Ponta Porã, Sete Quedas e Sidrolândia. Dessas cidades foi registrado temperatura negativa em duas e zero grau em outras duas.

Também geou moderadamente em Jardim e Rio Brilhante e fraco em Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Este é considerado o dia mais frio do ano até agora, devido a uma frente fria forte vinda da região oeste.

A previsão do tempo, de acordo com Natalio Abrãao, é de que a mínima em 5°C deve durar até amanhã, depois a temperatura começa a subir, mas o frio permanece até o fim da semana.

Geada queima vegetação em cidades do interior. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Geada queima vegetação em cidades do interior. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Temperatura em Amanbai hoje de manhã. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Temperatura em Amanbai hoje de manhã. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions