A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

14/07/2017 06:13

Há quase 1 mês sem chuva, tempo continua seco com máxima de 33ºC

Renata Volpe Haddad
Tempo amanhece com céu sem nuvens em Campo Grande, nesta sexta-feira (14). (Foto: Marcos Ermínio)Tempo amanhece com céu sem nuvens em Campo Grande, nesta sexta-feira (14). (Foto: Marcos Ermínio)

A última chuva registrada em Mato Grosso do Sul foi no dia 19 de junho. Uma massa de ar seca está atuando sobre o Estado e inibindo formação de nuvens de chuvas e mantendo os baixos índices de umidade. A previsão para esta sexta-feira (14) não deve ser diferente do resto da semana, com clima seco, sem chuvas e máxima de 33ºC conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia amanhece com céu claro, ventos gelados que derrubam a sensação térmica, mas com mínima de 18ºC. Conforme o sol aparece, o tempo vai esquentando e a máxima prevista para hoje é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 60%, o que significa tempo bastante seco.

A menor temperatura registrada nesta madrugada, foi em Cassilândia, com 10ºC. O tempo hoje na região leste deve ser de sol forte, com temperatura subindo rapidamente e máxima prevista de 30ºC em Paranaíba e Inocência. Umidade mínima relativa do ar em 30% e umidade máxima em 60%.

Região sul e sudeste registra mínima de 12ºC e o dia amanhece com céu claro, sem nuvens. A temperatura sobe conforme o sol aparece e por lá o tempo fica bastante seco, com umidade variando entre 25% e 60%. A máxima em Naviraí, Juti e Caarapó atinge 28ºC.

Nos municípios do Pantanal, o dia amanhece com mínima de 23ºC e tempo claro. Um névoa seca predomina no céu à tarde, elevando ainda mais a temperatura que deve atingir 33ºC em Corumbá e Ladário. Umidade bem baixa, com 20% e máxima de 60%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions