A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

24/04/2017 06:16

Início de semana com tempo seco e temperaturas em elevação; máxima de 33ºC

Renata Volpe Haddad
Campo Grande tem céu claro na manhã de segunda-feira e mínima de 16ºC. (Foto: André Bittar)Campo Grande tem céu claro na manhã de segunda-feira e mínima de 16ºC. (Foto: André Bittar)

A segunda-feira (24) em Mato Grosso do Sul será marcada com a elevação das temperaturas e tempo seco, sem previsão de chuvas. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima atinge 33ºC no Pantanal do Estado.

Em Campo Grande, o dia começa com tempo claro, ventos e mínima de 16ºC. A temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia e a máxima atinge 30ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

Faz 15ºC nesta manhã nas regiões sul e leste do Estado, e poucas nuvens no céu. Não há previsão de chuvas, as temperaturas sobem ao longo do dia e deve fazer 30ºC em Chapadão do Sul e Paranaíba e 29ºC em Dourados e Ponta Porã.

Na região norte, segunda-feira com poucas nuvens no céu de manhã e mínima de 15ºC. Assim como no restante do Estado, a tarde deve ser quente, com máxima de 32ºC nos municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Verde. A umidade mínima relativa do ar fica em 35%.

A segunda-feira será mais quente no pantanal. Faz 17ºC nesta manhã em Miranda e Aquidauana, sendo que o clima esquenta rapidamente e a máxima atinge 33ºC. Por lá, também há previsão de tempo seco, com umidade em 40%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions