ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Início de semana sem previsão de chuvas, tempo seco e máxima de 31ºC

Renata Volpe Haddad | 26/06/2017 06:14
Manhã com céu claro em Campo Grande, como ventos gelados e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã com céu claro em Campo Grande, como ventos gelados e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)

A segunda-feira (26) inicia em Mato Grosso do Sul com mínima de 14ºC e ventos gelados. A previsão para hoje é de tempo seco, sem chuvas e máxima de 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, mínima de 18ºC, ventos gelados e céu aberto. Não chove hoje, e a umidade mínima relativa do ar fica em 30%, com máxima de 29ºC.

Faz 14ºC ao amanhecer na região sul e sudeste, com tempo claro. A temperatura sobe rapidamente, com névoa seca no céu durante a tarde, com máxima de 27ºC em Dourados e Fátima do Sul. Por lá, umidade bem baixa também em 25%.

Pantanal e região norte registram mínima de 16ºC, com tempo claro e ventos gelados. O clima esquenta ao longo do dia, sendo que a máxima sobe para 31ºC, com névoa seca durante a tarde em Corumbá, Coxim e Porto Murtinho. Tempo seco também, com umidade em 25%.

Também faz 16ºC no leste, com tempo claro. A temperatura sobe rapidamente e a máxima deve atingir 29ºC, com névoa seca predominando o céu em Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Umidade baixa durante o dia, em 30% e sem previsão de chuvas.

Nos siga no Google Notícias