ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Inmet alerta para baixa umidade do ar no fim de semana no Estado

Na segunda-feira uma frente fria passa de forma rápida no Estado provocando chuvas e aumento da nebulosidade, seguido pela entrada da massa de ar frio que provocará declínio na temperatura.

Gabriel Neris | 19/04/2019 13:23
Céu parcialmente nublado de Campo Grande (Foto: Gabriel Neris)
Céu parcialmente nublado de Campo Grande (Foto: Gabriel Neris)

Boletim divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do no fim de semana, de 30%, exceto na região noroeste, onde podem ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da tarde.

Na segunda-feira uma frente fria passa de forma rápida no Estado provocando chuvas e aumento da nebulosidade, seguido pela entrada da massa de ar frio que provocará declínio na temperatura, segundo o Inmet.

Na terça-feira a temperatura volta a subir, mas na região oeste do Estado pode chover à tarde.

Em Campo Grande o fim de semana será de céu claro a parcialmente nublado, com temperatura entre 21ºC e 33ºC. A umidade relativa do ar pode chegar aos 35% no sábado e domingo e cair para 30% na terça-feira.

Na região centro norte do Estado o sábado deve ser de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A mínima será de 24ºC e a máxima de 33ºC.

Os municípios da região leste precisam ficar atentos à umidade do ar, que pode cair para 35%. O céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado e a temperatura ficará entre 23ºC e 33ºC. No Pantanal não há previsão de chuva e os termômetros não passam dos 34ºC. Nas regiões sul e sudeste a mínima será de 20ºC e a máxima de 29ºC.

Nos siga no Google Notícias