ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Inmet prevê quinta-feira de calor com 40°C, mas pode chover na região sul

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C

Kerolyn Araújo | 19/09/2019 06:15
Início da manhã em São Gabriel do Oeste, distante a 140 quilômetros da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Início da manhã em São Gabriel do Oeste, distante a 140 quilômetros da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (19) ainda será de temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima poderá chegar aos 40°C. Há possibilidade de chuva isolada na região sul do Estado.

Em Campo Grande, a quinta-feira será de céu parcialmente nublado com névoa seca durante todo o dia. A temperatura máxima será de 38°C e a umidade do ar poderá oscilar entre 25% a 70%.

Na região sul, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 37°C em Amambai, Nova Alvorada do Sul, Itaquiraí, Naviraí, Ponta Porã e Sete Quedas. Em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Pedro Gomes, a máxima será de 40°C.

Em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa úmida. A máxima poderá chegar aos 39°C. Em Três Lagoas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Nova Andradina e Inocência, a previsão é céu parcialmente nublado com névoa seca e máxima de 40°C.

Nos siga no Google Notícias